Notícias

11/04/2019

IPEA abre uma vaga para assistente de pesquisa no Instituto das Águas do Paraná

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) abre Chamada Pública para convidar interessados a apresentarem propostas para seleção de candidatos à bolsa de pesquisa. A proposta faz parte do Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional (PNPD) do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento (PROMOB). O Programa disponibiliza uma vaga para atuar no Instituto Águas do Paraná, em Curitiba.

A vaga é para Assistente de Pesquisa lll (mestre) no projeto: “Aperfeiçoamento de Ferramentas Estaduais de Gestão de Recursos Hídricos no Âmbito do Progestão”, na área de Sistema de Informações em Recursos Hídricos, e tem por objetivo elaborar o Relatório de Conjuntura dos Recursos Hídricos do estado do Paraná.

Será concedida bolsa-auxilio ao pesquisador com duração de doze meses, no valor de R$ 3.100,00, mediante aos requisitos estabelecidos no Edital.

A solicitação deve ser apresentada por meio do cadastramento dos dados do candidato no Sistema de Cadastro de Bolsista, disponível na página do IPEA, selecionando o projeto de interesse e anexando o currículo - ou informando endereço Lattes - e a proposta de execução do projeto.

Para candidatos que já possuem o cadastro, será necessário acessar a ferramenta, selecionar o projeto e anexar a documentação necessária.

IPEA – É uma fundação pública vinculada ao Ministério da Economia, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e avaliação de políticas e programas de desenvolvimento.

 

Serviço

Chamada Pública IPEA – Assistente de Pesquisa lll.

Candidatura: até 28 de abril de 2019.

Divulgação dos resultados: A partir de 13 de maio de 2019, no Diário Oficial da União e na página do IPEA.

Início da bolsa: 27 de maio de 2019.

 

Site do IPEA: http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=34655&Itemid=444

 

Saiba mais sobre o trabalho da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo em:
https://www.facebook.com/desenvolvimentosustentaveleturismo/

Fonte: IPEA/SEDEST

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem