Notícias

10/04/2017

Diretoria do AGUASPARANÁ se reúne com equipes de perfuração de poços

Uma reunião de trabalho para avaliação do Programa Água no Campo, foi realizada na quinta-feira (06), em Ponta Grossa, entre a diretoria do Instituto das Águas do Paraná e as equipes de perfuração de poços artesianos. Durante o encontro, o diretor de Gestão de Projetos e Fiscalização, Emerson Leska, fez um balanço do ano de 2016 e anunciou que o órgão pretende atingir a quase totalidade dos municípios neste ano.

De acordo com Leska, a ideia dessa reunião foi também no sentido de criar um canal de aproximação direto com esses funcionários visando dinamizar os problemas operacionais, tornar o trabalho mais eficiente, e melhor avaliar o desempenho das equipes. "É a primeira vez que a diretoria se reúne com esses funcionários com este objetivo. Além de ouvir suas necessidades, esta foi uma oportunidade de valorizar e estimular o importante trabalho que eles realizam em prol das comunidades rurais", ressaltou o diretor.

O Programa Água no Campo é realizado por meio de parceria com as prefeituras municipais, com a finalidade de garantir água limpa e de qualidade às famílias rurais. "Água potável é um dos bens mais preciosos para a vida humana. Precisamos torná-la acessível a todos", afirmou o diretor do AGUASPARANÁ. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.