Sistema de Cadastro de Recursos Hídricos

O Subsistema de Cadastro de Recursos Hídricos - SCRH é responsável pela aquisição dos requerimentos pelos usuários interessados em obter outorgas e declarações para o uso da água, para captações superficiais e subterrâneas, lançamento de efluentes e obras/Interferências. Os requerimentos consideram informações espaciais a partir de funcionalidades disponibilizadas pelo Subsistema de Informações Geográficas - SIG.

Durante o preenchimento e análise de requerimentos são realizadas integrações com sistemas externos para a aquisição e validação de dados informações (a exemplo de informações de Licenciamento Ambiental), ou integrações para automatização de partes de processos (integração com o Diário Oficial do Estado - DIOE para publicação de documentos e resultados no diário oficial e integração com a Caixa Econômica Federal - CEF para emissão e gestão de boletos).

O Subsistema de Cadastro de Recursos Hídricos considera a tramitação de processos nas Gerências de Bacia e na sede do AGUASPARANÁ por fluxos de trabalhos automatizados, que serão disponibilizados para a administração de cadastros que suportam ao fluxo da outorga.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem